Diário de uma Blogueira: Faça o seu!

segunda-feira, setembro 19, 2016

Vamos conversar, papo sério agora! Sabemos que revolta ver aquelas 'blogueiras' que não produzem conteúdo nenhum, que não se importam em fazer blog de qualidade (algumas nem blog tem) e ainda assim sempre estão em eventos, cheias de likes no Instagram (muitas vezes comprados) e blá, blá, blá. Às vezes dá raiva, num é? Vejo algumas amigas blogueiras que só vivem alfinetando as outras, falando isso e aquilo, reclamando que elas não são blogueiras de verdade e que não merecem estar ali. Até eu já reclamei -quem nunca?. Muitas vezes reclamamos com razão, sabe? No entanto, amiga(o), FAÇA O SEU! Ficar focando no sucesso dos outros não rola

Ao invés de ficar observando os passos das migas blogueiras que, muitas vezes, de fato, são tudo menos blogueiras, é muito melhor focar no seu conteúdo. Sabe, ter/fazer um layout foda (desculpem à palavra, mas não achei outra melhor), ter cuidado/carinho/amor no que vai escrever, pesquisar para postar/gravar e levar horas escrevendo e fotografando para um post dá um trabalho enorme e tudo isso leva bastante tempo - e olha que eu nem falei de divulgação, fotografar para o Instagram, Facebook, essas coisas. Então, pensa comigo: é mais aproveitável perder tempo com o que realmente importa. E, para mim, o que realmente importa é produzir um excelente conteúdo para o blog/canal.

Fique esperta(o) e faça uma pequena análise do que realmente importa para você. Hoje quem tem um bom conteúdo se destaca! Leitores/seguidores não querem saber dos seus likes mas sim de conteúdo. E conteúdo bom, não qualquer coisa. Faça o seu e faça com amor. Tenho certeza que você vai crescer absurdamente e ser reconhecida(o) pelo seu trabalho.

 
Por hoje é isso. Se vocês tiverem alguma sugestão de post para a categoria Diário de uma Blogueira, deixem aqui nos comentários, ok? A interação de vocês é muito importante!

Ah, não esqueçam de passar e de se inscrever no meu canal

Veja também:

0 comentários