Vou parar, sem parar.

quarta-feira, junho 01, 2016

Foto maravilhosa que Claudio Ebson tirou minha no Instameet Black do ano passado.
É, prometi que ia ter post toda segunda, quarta e sexta e não estou cumprindo isso; me desculpem. Está muito difícil para mim manter tudo atualizado nas condições que eu estou -se você não sabe o que está acontecendo, clique aqui.
Estou procurando emprego e TÁ FODA. Não consigo achar outra palavra para descrever o quão difícil está sendo; pois, além das coisas estarem beeeeem apertadas, eu não consigo trabalhar -e me manter- com o que eu realmente amo

Quem me acompanha já sabe que eu sou formada em técnico em Rádio e TV e agora estou cursando fotografia. Cheguei a trabalhar numa produtora de audiovisual quase um ano e trabalhar lá foi a melhor experiência que tive na minha vida profissional até hoje; depois que sai da produtora, eu decidi me dedicar 100% ao blog e aos preparativos do canal, mas, como vocês já leram aqui, tive que interromper tudo. E, vamos ser sinceros, blogueira -e youtuber iniciante- só se lasca, são mais gastos do que lucros. Sou blogueira há três anos e sei o quão difícil é manter tudo atualizado, com conteúdo bacana e ter grana para bancar algumas coisas do blog; entretanto descobri, na breve pratica que tive, que o youtube é bem mais trabalhoso e ele vai tomar mais meu tempo e meu dinheiro. Mas, QUE DINHEIRO? O dinheiro que eu, agora, não tenho? Pois é, esse mesmo. 

Agora eu decidi parar, mas sem parar -vou explicar melhor. Vou parar de focar um pouco no blog -e no canal- e vou buscar outro trabalho "qualquer", levantar uma boa grana e investir em equipamentos para melhorar ainda mais as coisas por aqui, porque ficar sem computador e sem um celular que preste não dá, né?

Bem, só peço a vocês que NÃO DESISTAM DE MIM, pois eu nunca irei desistir do blog e de trazer sempre coisas boas para vocês. Tá complicado? Tá complicado! Mas toda dificuldade passa; costumo dizer que as dificuldades são os preparativos para a chegada de uma grande vitória. E é isso que eu creio que vai acontecer logo, logo.

Nos vemos sexta, se Deus quiser!
E, se quiserem e puderem, comentem aqui em baixo, amo ler os comentários de vocês! 
Me acompanhem por aqui também:
FACEBOOK  INSTAGRAM  TWITTER 

Veja também:

1 comentários