Não invente desculpas, invente soluções.

by - quarta-feira, maio 25, 2016

Caros amigos, quero dizer algo -muito importante pra mim- a vocês: há meses eu estou planejando postar vídeos no meu canal no Youtube; comprei câmera, comecei criar coisas para o cenário, comecei a fazer a arte do canal, TUDO! Quando eu finalmente gravei o primeiro vídeo, o computador que eu usava -que era do meu namorado- quebrou. Eu pensei: "como vou editar os vídeos agora? Como eu vou editar as fotos para o blog? COMO VOU POSTAR NO BLOG?". 
Logo depois, o meu celular também quebrou, ou seja, não tinha como eu atualizar minhas redes sociais -como o Instagram, por exemplo, em qual costumo postar diariamente- e me manter sempre em contato com vocês.
Tudo está dando errado, porém não sinto a vontade em meu coração de desistir, pois o blog me trouxe coisas maravilhosas nesses três anos e sei que o Canal vai trazer ainda mais! 
Não criei o blog pensando em fama e dinheiro, criei por amor e é isso que me faz seguir em frente com pensamento positivo; e pra alguns que acham que vida de blogueira é apenas presentinhos e eventos, vocês estão bem enganados. Blogueiras de verdade enfrentam lutas todos os dias em busca de criatividade e se dedicam para manter o blog/canal com o melhor conteúdo e sempre atualizado; buscamos sempre para agradar o leitor, compartilhar coisas boas, ajudar e alegrar, de alguma forma, aos que acessam o nosso blog/canal. Blogueira não tem uma vida perfeita (mesmo que ás vezes pareça), sempre há uma ou outra dificuldade para manter tudo bem. O "problema" é que nós não passamos isso para os nossos leitores, afinal de coisa chata e sem graça a nossa vida (e a internet) já está cheia, né? Então gosto de vir aqui apenas compartilhar coisas boas aos que dedicam um tempo lendo o que escrevo.

Eu poderia muito bem desistir de tudo, afinal o blog não me dá tanto dinheiro assim e a grana que ele me dá, na maioria das vezes, volta pra ele. Um canal só iria roubar mais meu tempo e dinheiro, isso é fato! Sabe-se lá se e quando eu vou conseguir dinheiro com ele. Mas não, eu não quis e nem quero desistir, pois como eu já falei: "eu criei o blog por amor" e eu vou encher o canal também de muito amor. Eu tenho mil "desculpas" para dar um tempo no blog e parar de sonhar/planejar meu canal, mas não quero "inventar" desculpas; mas sim, buscar soluções!

Ainda estou sem computador e sem celular, estou usando o tablet-PC que ganhei da escola em 2012 para atualizar o blog. Ele já está "acabado" (coitado), mas ainda me ajuda um muito. Não vou postar muitas fotos aqui pra vocês, pois como eu uso a minha 70D e as imagens são bastantes pesadas, não dá pra postar por ele. No entanto, estarei atualizando o blog toda segunda, quarta e sexta -PROMETO!!!. Não quero faltar mais com vocês.

Em fim, gente, o que eu quero dizer com isso tudo é: não importam as dificuldades, busquem soluções! Quem não quer arruma uma desculpa; quem quer, dá um jeito! Estou dando meu jeito para tudo caminhar bem e tudo vai ficar bem, em nome de Jesus! 

Fiquem com Deus e até o próximo post, não esqueçam que tem post novo toda segunda, quarta e sexta, ok? Beijos! 




Me sigam nas redes sociais:
FACEBOOK  INSTAGRAM  TWITTER 

You May Also Like

0 comentários