Amigos Fotógrafos: Drica Davino.

by - terça-feira, fevereiro 02, 2016

Meu nome é Adrielle. Adrielle Lima Davino, mas prefiro ser chamada por Drica. Tenho 16 anos, e a ainda estou me descobrindo, a cada dia.
No começo de 2015, comecei a me dedicar um pouco mais ao instagram. Comecei a perceber os diversos movimentos e intervenções que aconteciam e acontecem nessa rede, e me apaixonei. Empenhei-me em alguns movimentos e em outros tentei, analisando cada núcleo. As pessoas que convivem comigo começaram a notar que eu fazia algo diferente com apenas um celular na mão e a criatividade no olhar.  Fotógrafos regionais começaram a olhar para minha arte que, até então, não acreditava que haveria tanta repercussão assim. Diversas mensagens chegavam no direct, pessoas distantes de mim estavam conhecendo, o que a cada dia, vem se tornando meu grande amor. Ainda me surpreendo com as mensagens que chegam até agora. Tenho um carinho imenso por elas, cada uma delas!
Recentemente venho organizando meets em minha cidade, Petrolina/Pe, o primeiro não foi muito grande, foram algumas pessoas, mas mesmo assim, foi muito especial, conheci pessoas de um talento enorme, que tinham muito a me ensinar. O segundo meet aconteceu a dois meses atrás, o picmeet, esse sim teve uma boa repercussão e foi mais organizado. Tive total apoio e ajuda da galera Antility, que hoje faço parte. É incrível o poder que um movimento/comunidade pode ter. Estes vão além da telinha do celular e lhe proporcionam estar cara a cara para dividir experiências e conhecimento é sem dúvida inesquecível e acrescentador. 

Esses pequenos detalhes me presenteiam com uma felicidade que nunca imaginei obter. Claro que tenho limitações, muitas. Não ter uma câmera e ainda ser menor de idade, não ajuda muito, mas sei que é questão de tempo.

 Atualmente pretendo me dedicar aos estudos para cursar uma faculdade que nem sei se quero, mas é assim mesmo. Ironicamente, descobrimos o que queremos no nosso "não querer." Penso em publicidade, no momento. Pretendo entender um pouco mais de mim mesma. É até interessante relatar isso, pois creio que a descoberta sobre o que somos, nunca acaba. 
Sobre o ano de 2016: Tenho alguns projetos e planos, ainda sendo elaborados. Pequenos, mas especiais. 

You May Also Like

0 comentários