Lista de desejos 2016: Alguns já realizados.

by - sábado, janeiro 16, 2016

Primeiro post de 2016, aêeee! 
Estou super empolgada, pois este ano já começou maravilhosamente bem! Todo ano eu faço uma listinha das coisas que quero muito conquistar ao longo dos 365 dias e agora não foi diferente. Eu ia postar a Lista de Desejos para 2016 aqui e, conforme eu fosse conquistando cada item, eu ia riscando e apresentando a vocês em detalhes, PORÉM vou fazer diferente. Não vou mostrar o que tem na lista, só vou compartilhar o que eu conquistar e só no final do ano ou no fim da lista -se eu conseguir tudo antes do ano acabar-, eu mostro a vocês e vou fazer meio que um resumão de tudo -acho que deu pra entender, né!?
Mal começou, quer dizer, bem começou o ano e já consegui realizar dois desejos da lista e eu estou pulando de tanta alegria!


Eu, por incrível que pareça, nunca saí do estado onde moro (PE) e um dos primeiros desejos era: CONHECER LUGARES LEGAIS FORA DO ESTADO, e já iniciei o ano num lugar incrível. Rompi o ano em Acaú-PB com o meu namorado e a família dele e passei uma semana lá; tive experiências maravilhosas e vivi momentos muitos bons com parentes e amigos. Gostei tanto que metade do carnaval vou passar lá! Hahaha.


Foto retirada da página da Escola de Arte João Pernambuco.
A segunda conquista da Lista foi: ME MATRICULAR EM UMA ESCOLA DE MÚSICA/ARTE. SIM, agora sou aluna da Escola de Arte João Pernambuco no curso de Música, o curso que eu taaaaanto queria e nunca conseguia fazer. Esse sonho é desde 2011, porém a escola, depois o trabalho e mais um monte de coisinhas da vida adulta me tiraram o tempo, mas agora eu me organizei e vou com tudo! 

É isso, meus amores, no total são 12 Desejos, então vão ter muitos posts mostrando o que tem na lista que já foi realizado. Espero muito, muito, mas muito mesmo, que tenham gostado desse post e que inspirem vocês a também buscar realizações; escrever o que quer conquistar ao longo do ano é super legal, mas realizar os itens é melhor ainda!

Ah, não esqueçam de comentar e de me seguir nas redes sociais:  FACEBOOK  INSTAGRAM  TWITTER  PÁGINA DO DIÁRIO COLORIDO 

You May Also Like

0 comentários