Retrospectiva 2015!

by - quarta-feira, dezembro 23, 2015

Olá, tudo bem com vocês? Espero que sim e comigo tá tudo numa boa, haha!
Bem, já vi que a maioria das pessoas estão dizendo que 2015 foi péssimo e querem que o ano acabe de uma vez por todas; pra mim 2015 não foi tão ruim assim, na verdade eu AMEI esse ano!
Em 2013 também fiz  uma retrospectiva dividida em duas partes (Parte I - Parte II), mas em 2014 eu não dei muita bola pra isso, tava com outras prioridades -e confesso que 2014 nem foi tão legal assim
Enfim, vamos lá que 2015 aconteceu muita, mas muita coisa boa!


 Decidi que ia fazer um cursinho e me preparar para o ENEM e uma amiga do meu antigo trabalho me indicou Os Caras de Pau do Vestibular. Me matriculei no início de Janeiro e, quando começaram as aulas, desde a primeira eu já me apaixonei completamente pelo curso. Os professores, organizadores, coordenadores -tá, toda a equipe- são maravilhosos, hoje sou eu quem super indico o curso! Ah, falando nisso, as inscrições já estão abertas, então se você quer conquistar uma vaga na universidade corre lá e faça já sua matrícula! Mais informações NO SITE!


 A primeira mudança do ano foi essa: FIQUEI RUIVA E CORTEI MEU CABELO! Ah, como eu queria ser ruiva, mas, depois que finalmente pintei meu cabelo, me arrependi. Passei quase três anos loira e meu desejo desde que comecei a pintar o cabelo foi ficar ruiva mas nunca tinha coragem. Acho que passei basicamente três meses ruiva -falei tudo NESSE POST- e eu cortei meu cabelo porque já tava enjoada dele grandão e também queria tirar toda parte estragada causada pelas luzes que dei anteriormente. Voltei ao loiro total depois de seis meses e falo como foi todo o processo NESSE POST.


♡ A GRANDE CONQUISTA DO ANO!
Como eu falei na retrospectiva de 2013, eu fiz técnico em Rádio e TV e quando terminei o curso comecei a procurar algum emprego ou estágio na área. Gente, que frustração! Procurei por tudo que é canto, em emissoras de TV, rádios, produtoras e NADA. Quando eu já tinha perdido as esperanças, no topo do desespero, falei com meu professor de geografia do cursinho -que também é Diretor da Aratu- pelo whatsapp sobre isso, foi meio que um desabafo mesmo, e ele falou o seguinte: "Eu tenho uma produtora de audiovisual, fale comigo pessoalmente!". Quando ele falou isso eu quase que piro, sério! Conversei com ele pessoalmente dias depois e ele me contratou para estagiar na Aratu Produções e eu estou trabalhando lá até hoje como auxiliar de produção.


♡ Não bastou a imensa felicidade de finalmente estar trabalhando na área, a Aratu ainda me deu mais uma alegria: gravar um filme de curta-metragem. Sério, desde que eu sai da faculdade meu maior sonho foi trabalhar com cinema, mas eu confesso que, pra mim, era impossível, principalmente aqui em PE, eu não via oportunidades. Mas, como pra Deus nada é impossível, estou aqui hoje, trabalhando com cinema! O filme se chama Cara de Rato e será estreado ano que vem, com direção de Benedito Serafim e roteiro de Samuel Santos. Mais informações na Página da Aratu!


♡ Outra coisa que nunca pensei que ia acontecer, pois nunca tive vontade, foi fazer uma tatuagem, mas esse ano decidi fazer uma. Ela é bem simples, porém tem um significado enorme! Eu a nomeei de 'A Linha da Minha Vida' e como vocês podem ver, ela inicia com um traço reto, em seguida tem esse algarismo romano que representa a data 01.10 e finaliza com batimentos cardíacos. Explicando melhor o significado, esse traço sou eu antes de conhecer Jesus, ou seja, antes do dia 01.10, e depois que O conheci e me entreguei a Ele comecei a ter vida de verdade. Essa é minha primeira tatuagem e confesso que estou super a fim de fazer outras.

♡ Depois de quase dois anos parado, o Tá Bombando voltou!
Isso mesmo, estamos de volta e o canal tá cheio de vídeos novos.


♡ E quem imaginava Joanna na academia? Pois é! Finalmente criei coragem para fazer entrar na academia e sair dessa vida sedentária. Confesso que adiei bastante isso, mas com ajuda de amigos eu consegui começar a treinar. Foi uma das melhores coisas que fiz, tudo bem que a preguiça é terrível, mas a gente tenta, hahaha.


♡ 2015 me surpreendeu muito e por último -mas não menos importante- ele me trouxe um amor! Pois é gente, estou perdidamente apaixonada e não vou contar nesse post detalhes de como isso aconteceu, vamos deixar para outra hora, certo? Foi a melhor surpresa que tive e esse não ano poderia terminar melhor, estou grandemente grata e feliz de ter encontrado Joanna na versão masculina. 

Essa foi a retrospectiva deste ano tão polêmico, mas graças a Deus tudo deu certo na minha vida. Eu não esperava nem metade das coisas que aconteceram, estou, de fato, surpresa e muito realizada. Espero que 2016 também traga coisas boas e que seja um ano maravilhoso para todos nós. 
Espero que tenham gostado do post, fiquem com Deus!


ME SIGAM TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:

You May Also Like

0 comentários