Carta: Nossa vida poderia ser um eterno fim de semana.

by - segunda-feira, dezembro 14, 2015

Já começo a semana ansiosa pelo fim dela, pois sei que estarei junto à você quando o fim de semana chegar; enquanto ele não chega, faço mil coisas para que o tempo corra bem depressa, para que a saudade não me mate tão completamente e para disfarçar o desespero que grita dentro de mim. 
Enfim sexta, corro para te encontrar! É quando chega esse dia que eu vejo que tudo vale a pena, que toda a saudade, mesmo sendo árdua, é boa, porque é você, porque no fim eu vou te ver, o fim que é apenas o começo. O começo! 
Tento delicadamente assistir e guardar todos os teus atos, gravar o som dessa tua risada tão gostosa, sentir teu cheiro e, até de olhos fechado enquanto durmo ao teu lado, te observar nas coisas mais sutis. 
Confesso que nenhum amanhecer é tão belo se você não estiver ao meu lado quando abro os olhos, pois é você quem verdadeiramente ilumina os meus dias e dá sentido às vinte e quatro horas que ele traz. Te ver acordando ao meu lado é ter a sensação de nunca mais sofrer, de nunca mais me sentir sozinha e é assim que pretendo ficar pelos resto dos meus dias.
Geralmente você se levanta primeiro para preparar o nosso almoço e eu fico assistindo você se dedicar, mesmo sendo um simples macarrão ao alho e óleo, tão intensamente ao prato, que nenhuma lasanha é capaz de ficar tão boa quanto, pois o amor depositado é tão grande e tão lindo que o sabor fica irresistível.
"Meu Deus, como amo esse Homem!" digo em silêncio enquanto, abestalhada, vejo você cantar na cozinha. Lindo também é quando você me abraça por trás enquanto lavo os pratos e diz: "imagina isso na nossa casa", eu fico tão feliz que dar vontade de gritar, pular, só de imaginar o nosso futuro e doce lar. Doce lar!
A gente curte à noite do sábado, tomamos algumas cervejas com nossos amigos e, antes de chegar em casa, passamos na lanchonete de Fofão para comprar algo; ao chegar em casa, depois de comer, tomamos um banho e damos início a mais uma bela e inesquecível noite. Nenhum amor é tão lindo e tão intenso como o nosso!  Nossos corpos têm o encaixe perfeito como se, de fato, fossem um, e no final, é -como já foi dito num verso teu, que é o meu preferido por sinal.
Mais um amanhecer, mais um bom dia. Domingo é dia de descanso, mas confesso que meu descanso é você independente do dia, em que me deito, me relaxo e esqueço que mais uma semana cruel está dando início. 
Chegou a parte que me dói, a hora que tenho que te deixar e esperar mais cinco dias para te ter inteiramente ao meu lado. O clima de tristeza toma conta, subimos a rampa bem devagar, esperamos o último trem das vinte e três horas e, ao chegar na estação, o coração chora e implora: "não demora, eu quero te ver o quanto antes!". Começo mais uma semana ansiosa escrevendo para ti essa carta só para dizer o quanto te quero e te espero, pois a nossa vida poderia ser um eterno fim de semana. E será!

You May Also Like

0 comentários