Voltando ao loiro.

by - segunda-feira, outubro 12, 2015

OLÁAAAAAAA! To super animada para fazer esse post porque várias pessoas já estavam me perguntando quando eu ia contar aqui no blog como foi que eu voltei ao loiro e cá estou eu para contar cada detalhe. Minha amiga me fez a seguinte pergunta: Oh Joanna, como foi que tu do loiro foi pro ruivo, do ruivo foi pro castanho e do castanho voltou ao loiro em menos de seis meses e não danificou tanto o teu cabelo? Pois é, eu não soube responder e não tinha nem parado para pensar nisso ainda. É, acho que mexo demais nesse cabelo, mas agora parei -SÉRIO!

Já contei como foi todo o processo do ruivo NESSE POST e agora vamos só falar só sobre o loiro. Bom, eu pintei meu cabelo de castanho (infelizmente não me lembro exatamente a data, mas foi em Junho) e puxei poucas luzes. Tratei meu cabelo hidratando toda semana -coisa que odeio- durante três meses e usei também queratina líquida apenas uma vez. Quando notei que meu cabelo já estava forte para aguentar novas luzes, fui no Salão Miriam Marques e fiz o teste; no dia seguinte voltei lá e começamos o longo processo. 
Eu cheguei no salão às 15h e saí de lá às 21h30min, dá pra acreditar? Pois é, foi beeeem longo mesmo o processo, porque meu cabelo ainda tinha um pouco da tintura vermelha. Mas, no fim, o resultado ficou maravilhosamente incrível! Eu não esperava que o meu cabelo ficasse tão lindo e do jeitinho que eu queria, a cor ficou perfeita, fiquei impressionada com o trabalho de Miriam e a forma que ela cuidou do meu cabelo durante todas essas horas.
O resultado foi esse:
Vejam só como o meu cabelo estava e como ele ficou, eu fiquei besta! Hahaha.

Ah, eu não tenho como falar os produtos que ela usou, o pó descolorante, OX, porque eu não sei quais foram e também acho perigoso contar isso aqui, aconselho a quem quiser ficar loira procurar alguma profissional e fazer o teste para saber se o seu cabelo aguenta ou não à química. Para quem mora aqui em Recife, INDICO MUITO o Salão Miriam Marques, ela é maravilhosa no que faz e é super sincera quando o negócio é cabelo. CLIQUE AQUI para ver os trabalhos dela! 

Bom, por enquanto é isso. O próximo post falando sobre meu cabelo será sobre os produtos que estou usando depois da química, hidratações, cremes, shampoos, etc. Ah, não! Eu não tirei os cachos, certo? Só gosto de passar basicamente um mês escovando o cabelo depois de pintar. 



ME SIGAM TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:

You May Also Like

0 comentários