Meus apps de fotografias favoritos.

quarta-feira, maio 06, 2015


  Como eu sou louca por fotografia é natural também que eu ame aplicativos de edição, né? -É!- Então vou compartilhar rapidinho os meus app favoritos com vocês e falar um pouco de cada um deles. Lembrando que aqui não estão TODOS os aplicativos que eu tenho, são apenas os que mais uso. Se vocês quiserem sabem de todos, deixem aqui no comentário que eu faço mais um post.








VSCOCam
Esse app já não é novidade para ninguém, ele já é bastante conhecido.Eu gosto muito dele, gente, ainda é o melhor de todos pra mim. Os efeitos são lindos e tem inúmeras opções de
efeitos grátis (e pagos também). O que eu mais amo é que ele deixa as fotos guardadas no próprio app!










                      Rookie
Esse é outro app que é cheio de efeitos maravilhosos. É basicamente igual ao VSCOCam, mas ele tem mais opções de edição. Nele você pode colocar figuras e textos (como está na foto)



    


Lidow
Esse também é cheio de efeitos, porém não uso muito ele para isso. O uso mais para duplicar a foto, desfocar, efeitos de luz e usar um efeito bem legal que ele tem que parece neve (não sei explicar muito bem mas acredito que entenderam, haha)









PicsArt

Mais um app bem conhecido e ele é bem completo. Tem efeitos, molduras, tem como colocar uma foto por cima da outra, texto e mais um monte de coisas. Esse aplicativo não pode faltar no meu celular de forma alguma, pois como eu disse acima, ele é bem completo, faz quase tudo!








Então, gostaram de saber quais os apps que mais uso? Muitas pessoas me perguntam sobre isso e como vocês viram, não tem nada de mais, acredito que vocês já conhecem eles (pelo menos o VSCOCam, né?). Ah, se quiserem saber mais detalhes dos apps deixem nos comentários que eu irei responder ou, quem sabe, faço mais um post mais detalhado sobre cada um.

Beijos, até o próximo post!

Me sigam também pelas redes sociais:

Veja também:

1 comentários

  1. Gostei e também amei as suas fotos, hahahaha. Amo o VSCOCam.

    http://estiloconceitual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir