Cortar ou não cortar?

quinta-feira, abril 16, 2015

Para quem não sabe, eu amo cortar o cabelo -sério- e, como vocês já viram nas redes sociais e também pessoalmente, eu decidi cortar o cabelo 'radicalmente'. Primeiro fiquei ruiva -o que eu já queria há anos mas nunca tive coragem- e agora cortei, e cortei de um jeito totalmente diferente. Eu fiz ESSE POST falando sobre as mudanças do meu cabelo e pelas fotos percebe-se que eu nunca cortei meu cabelo desse jeito antes.
Quando cortei esperei receber críticas negativas, porque o que eu costumo ver é que: cabelo cacheado bonito é cabelo longo, porém só recebi elogios -até meu namorado que implicava quando eu dizia que ia cortar, amou!- e pouquíssimas pessoas falaram negativamente do tamanho que meu cabelo ficou. 

Os motivos que me encorajou a cortar foram: ele estava estragado da metade até as pontas, eu queria muito doar meu cabelo para o hospital do câncer e vontade -mesmo- de ficar com o cabelo curto depois de tantos anos, haha.



Eu estou bastante feliz com o corte, porém quando eu fui ao salão, a minha cabeleireira não cortou exatamente do jeito que eu queria, então ao chegar em casa, fui para o banheiro o eu mesma finalizei o corte e ficou do jeito que está agora. Foi a primeira vez que fiz isso e graças à Deus que ficou bom. (ufa!)


com babyliss 
Com dois dias sem pentear.
Ainda não não dei escova e nem chapinha mas se eu chegar a fazer, posto aqui no blog como ele ficou. Meu cabelo cresce muito rápido, então quero aproveitar ao máximo ele agora, pois confesso que estou bastante apaixonada!


Me sigam também pelas redes sociais:

Veja também:

2 comentários

  1. Que cabelo lindo! Essa cor é maravilhosa. Amei ele cortado!


    http://estiloconceitual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Você. É. Toda. Fofa. E seu cabelo = <3

    ResponderExcluir