Conhecendo o Sarinho ♥

by - quarta-feira, julho 02, 2014


"Uns têm cachorros e outros têm gatinhos. Mas eu tenho um Sarinho"

É, eu tenho um Passarinho que se chama Sarinho e ás vezes o chamo de Piriru. Enfim, minha prima me deu um Canário amarelo e, eu já havia criado outros canários antes. Mas esse foi o que eu mais me apeguei. Não sei exatamente a idade dele mas ele aparenta ser bem novinho pelo fato dele não saber voar.

A primeira vez que eu peguei ele foi quando a asinha dele estava machucada, então tive que pegá-lo para colocar remédio. E quando a asinha dele melhorou 100% foi que eu percebi que ele não sabia voar. Fiquei tirando ele da gaiola várias vezes e, com medo, ele fugia da minha mão, mas ele sempre ia parar no chão. Daí comecei a tentar fazer com que ele não tivesse medo de mim e hoje ele fica no meu dedo tranquilamente (e fazendo cocô em mim, claro. haha). Minha mãe morre de medo que ele saia voando (admito que eu também), mas até agora isso não aconteceu e dependendo dos meus "ensinamentos" isso nunca irá acontecer.
Bom gente, é isso. Ele ainda não canta e em sei se ele vai cantar, tomara que sim. Quando isso vier a acontecer eu conto e/ou gravo pra vocês.

Me sigam também pelas redes sociais:

You May Also Like

1 comentários