Meu nome é saudade.

sábado, março 22, 2014

Com essa minha vida que ultimamente anda tão corrida, eu deixo passar despercebido coisas que eu vivenciava com os meus amigos. Antes nós saíamos mais, sorriamos mais, fazíamos tudo juntos, mas e hoje o que ficou? Ficou apenas o trabalho, os estudos, compromissos... É cidadãos, é assim mesmo!

Daqui vão sair grandiosos profissionais. Uma Enfermeira, engenheira civil, um ótimo operador de informatica que ainda é vlogueiro, uma dançarina do Faustão, entre outros que ainda estão decidindo o que querem finalmente fazer da vida. Eu sinceramente sinto falta da escola e mais ainda do curso de vendas, onde eu conseguir juntar o antigo com o novo para todos irem frequentemente antigar, vocês entenderam né? Com certeza entenderam sim!

Ah o Tá bombando, quantas saudades! Saudades mais ainda de ficar com a barriga doendo de tanto rir nas gravações do jogo de favelas. Saudades mais, mais ainda da escola, lugar onde nos conhecemos e dividimos as nossas risadas e danças.

Saudades de colocar uma calça super folgada, tênis e fazer carão junto com vocês. Dançar todas as sextas e depois dos ensaios, ir comer aquele pastelzinho da tia pra depois ir pra casa morrendo de rir das nossas palhaçadas. Ah, como eu sinto falta disso, meu Deus!

Presentes que vivem presentes exatamente todos os dias da minha vida (Felipe, eu ainda não terminei o livro porque eu fico lendo de pouquinho em pouquinho pra não terminar logo, é!). Cada página conta 100 anos de saudades de vocês!

Fiz esse pequeno post, meus queridos amigos, para mostrar a vocês que eu mesmo "distante" eu estou sempre pensando em vocês, sempre mesmo! Quero lhes dizer que eu amo vocês demais e vocês foram o melhor presente que Deus me deu em forma de amizade. Estou morrendo de saudades, espero ver vocês o quanto antes. E não esqueçam, a Joanna as vezes madura demais e outras demente demais sempre estará aqui, sempre com vocês! 

Veja também:

2 comentários

  1. Ei, isso foi pra pegar no ponto fraco mesmo né? Pfv, os olhos encheram de lágrimas e automaticamente veio uma lembrança de tudo. Ju, eu sinto muito tua falta e das nossas saídas, melhor falando, de tudo. Eu te amo muito, cachinhos dourados.

    ResponderExcluir
  2. Sinto falta do meu melhor amigo, aquela saudade que aperta e faz chorar muito quando lembro. Sinto falta dos meus amigos, faz tempo que não saio com eles, não dedico um pouco do meu tempo a eles. Lembrei de muitas coisas lendo seu post :(
    Beijos
    everyday--things.blogspot.com

    ResponderExcluir