Eu conversando comigo.

by - domingo, março 30, 2014


Quem nunca parou um dia para conversar consigo mesmo? Eu um dia desses tive uma conversinha muito séria comigo mesma. Sabe quando a gente quer fazer tudo e acaba não fazendo nada? Quando chega ao ponto de ficarmos falando, falando e agindo que é bom...
Quero fazer tantas coisas mas isso virou um problemão pra mim, porque eu não estava tendo tempo e nem paciência pra tanta coisa. Vejam só, até do blog eu me afastei, comecei a tirar nota baixa e atrasando trabalhos da faculdade, chegando atrasada no trabalho e na igreja. "Cara, PARA!" E eu parei.
Comecei a rever o que eu estava fazendo, que inclusive no final de tudo eu não estava fazendo absolutamente nada, e decidi começar tudo de novo. Eu estava começando a ficar super estressada, mal humorada e impaciente, mas agora, vejam só a foto acima, eu estou bem mais aliviada. Consegui me organizar, me desprender um pouco de coisas desnecessárias (das redes sociais, por exemplo) e voltei ter tempo para fazer tudo com perfeição. Percebam que eu até estou escrevendo esse texto para mim mesma aqui no blog, coisa que estava sendo bem difícil, pois até parei de escrever por algum tempo. Que tristeza, hein Joanna? Pois é, eu estava perdendo as coisas que haviam de melhor por falta de tempo, por falta de sabedoria em saber organizar e otimizar o meu tempo que é tão pouco, porém precioso. 
"Voltei recife, foi a saudade que me trouxa pelo braço", é gente, eu voltei. Voltei para os meus amigos, para a minha faculdade, para realizar os meus sonhos, pois eu estava aqui apenas de corpo presente (e as vezes nem isso) e a mente pensava em fazer tudo mas não conseguia fazer nada.

"Eu voltei agora pra ficar, por que aqui, aqui é o meu lugar." hahaha.
Beijos amigos, até logo. Fiquem com Deus! 

You May Also Like

1 comentários