Inspire-se: Cacheada quando quiser.

sábado, fevereiro 22, 2014

Várias meninas acham o meu cabelo lindo e elas sempre tem muita curiosidade para saber o que eu uso, a cor da tinta, como dei luzes... Enfim, são várias perguntas e uma delas é: Como você deixa os seus cachos tão bonitos e como modela eles? Bom, não tem segredo algum, eu faço o que todas vocês fazem e na hora de pentear, eu apenas modelo com as mãos usando a toalha. Mas o post não é para explicar como eu deixo o meu cabelo "perfeitamente" cacheado mas sim, para mostrar a vocês alguns métodos que eu achei de como ter o cabelo cacheado mesmo sem ter nascido de cabelo cacheado, vocês entenderam né?
Muitas meninas que me perguntam sobre o meu cabelo tem o cabelo liso ou alisado, mas quem foi que disse que pra ter o cabelo cacheado precisa necessariamente ter nascido com cachinhos, hein? Eu trouxe alguns vídeos para vocês usarem e abusarem dos cachos que vocês podem ter quando quiser!

 O primeiro vídeo que eu vim mostrar para vocês é o da Ana Arantes do blog Bolas de Meiaela mostra como ondular o cabelo sem precisar usar chapinha, secador ou babyliss. A dica é incrível, vale a pena conferir!


 Esse vídeo me ajudou bastante quando eu estava com preguiça de molhar e pentear o meu cabelo. Usar o babyliss é fácil, porém tem que saber usa-lo corretamente, por que se não, o cabelo pode ressecar. As dicas que ela deu são ótimas para o bom uso do babyliss!
Essa é a Deise (também conhecida como Farkile) e no canal dela tem várias dicas sobre cabelos cacheados, maquiagens, looks e até de culinária.

 E o último vídeo que eu trouxe para vocês é esse aqui da Bianca Andrade do blog Boca Rosa. Ela mostra como cacheia o cabelo dela, que é extremamente liso, com os "Curl Formes" - que são espirais de plástico em vários tamanhos e comprimentos.
O vídeo ficou pequeno não sei o por quê, mas se quiserem assisti-lo melhor é só entrar no canal dela!

Viram? Para ter os cabelos cacheados não precisa de muito. Esses vídeos me ajudaram e muito e espero que ajudem vocês também! 
Beijos e fiquem com Deus! 

Me sigam também pelas redes sociais:

Veja também:

0 comentários