Você é Insubstituível.

by - sexta-feira, junho 21, 2013

Minha amiga Rayane Tamires me emprestou um pequeno livro de Augusto Cury chamado Você é Insubstituível  e esse livro tem algumas frases de reflexão que são essenciais para o nosso auto-estima. Eu vim mostrar a vocês alguns trechos que me chamou bastante atenção.

"Ao aprender a amar, o homem derramará lágrimas não de tristeza, as de alegria. Chorará não pelas guerras nem pelas injustiças, mas porque compreendeu que procurou a felicidade em todo o Universo e não encontrou. Perceberá que Deus a escondeu no único lugar em que ele não pensou em procurá-la: dentro de si mesmo."
"Os jovens gritaram: "O prazer de viver nos pertence!" Fizeram festas e promoveram shows, alguns se drogavam e outros apreciaram viver perigosamente. Mas a felicidade chocou-os com ser discurso: "Eu não me encontro no prazer imediato, mas me revelo aos que desprezam seu futuro e as consequências dos seus atos!" 
"Aplique a técnica do DCD (duvide, critique e determine). Duvide de tudo aquilo que controla sua emoção e conspira contra sua vida. Critique cada pensamento negativo. Critique a passividade do "eu". Critique seus conformismo e reflita sobre causas de seus conflitos. Determine-se a ser alegre, seguro, feliz. Dê um choque de lucidez em sua emoção, arquive novas experiências! Seja autor, e não vítima, de sua vida!"
Espero que vocês tenham gostado e que tenham interesse de ler o livro inteiro. Beijos! 

You May Also Like

3 comentários

  1. Lindo o seu blog, sucesso com ele! Adorei as frases do livro, ele parece ser bem interessante mesmo! http://pecadosfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Euuu *-* KKKKKKKKKKKKKK. Mt bom mesmo esse livro !

    ResponderExcluir
  3. Esse livro é ótimo. Adoro Augusto Cury <3 Leia Nunca desista de seus sonhos, é bom também!
    Beijos;*
    Visita?
    blog-brigadeirando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir