Seu brilho clareou.

by - quinta-feira, fevereiro 21, 2013


Ta escuro, tenso, maldito. Inimigos mais que amigos e viver não sempre. Sim, sobrevivo pois sinto que vivo quando vejo teu encanto, escuto teu canto, teu brilho eterno diante dos meus olhos.
Imagino como seriamos nós dois juntos, mais que nada, você é tão descolado e eu sou apenas uma "nerd" que fica o tempo inteiro fazendo projetos na escola. Você não me nota, eu fico sempre a te observar, mais que nada você nem combina comigo, sou tão culta e você o cara mais bolador da escola. Mais tão lindo, encantador que ele era e eu sempre ao admirar quando ele passava por mim.
Um dia qualquer, minha grande festa e o inesperado para aquele dia, o sorriso teu em direção aos meus olhos. Seu brilho clareou, teu entanto me fez sorrir o resto do dia, sumi, não bebi, me vi feliz e assim, por fim algo me diz que o nosso destino combinava. Contos e prosas, versos e poesias, Romeu e Julieta apenas eu e você dentro dos nossos sonhos. Deixamos as nossas diferenças de lado, mais que diferenças? Somos inteiramente iguais um ao outro, é o nosso destino se combinando como eu disse lembra?
Seu brilho clareou meu dia, minha noite, meu entardecer, clareou a cada ponto escuro e agora só vejo a luz do teu encanto imenso diante de mim. Minha alegria é o teu brilhar. 

You May Also Like

0 comentários