Juntos.

quinta-feira, fevereiro 14, 2013


E eu venho assim, caminhando distante do teu brilho, do teu encanto e me vejo completamente perdida, pois o que sempre me guiava era o teu sorriso, teu olhar, tua respiração forte e o teu jeito de andar... Me perdi. Perdi as esperanças de tudo, me vi louca sem razões pra viver e te ver assim, amor, todo lindo diante de mim, mais você não estava aqui corporalmente perto, estava longe, muito longe e o que apenas te trazia pra perto de mim era os meus olhos em direção a você, ao ver indiretamente teu grandioso encanto de um príncipe;

Eu fui me perder, mais eu já tinha me achando em você e daí amor, eu não conseguia me desviar do caminho, caminho esse que só me levava aos teus braços mais eu ainda ficava a caminhar sem esperança, sem razões de finalmente te encontrar e ter o teu cheiro enfim perto de mim, grudado na minha roupa ao voltarmos para casa. Que imaginação louca, idiota e improvável de todas as formas e maneiras. Mas eu, ah eu não parava de sonhar com aquele teu sorriso que se guiou até a mim me dando de volta o brilho nos olhos, brilho esse que nunca tive em outros, que só você me trouxe, trouxe como num vento bom daqueles que leva as lembranças ruins e refresca o nosso corpo num dia quente.

E assim amor, eu fui. Mais de forma indireta você me trouxe de volta pra uma realidade que  nem pra mim, nem pra você existiu um dia. Magia tão grande a nossa, que encanta os olhos dos outros que nos ver sonhar tão e finalmente juntos. Será assim? Sim amor, será assim sempre diante de nós! Deus escreveu a nossa história para sermos felizes juntos mesmo diante das situações difíceis e brutas da vida. Problemas só irá ter, se o meu ser não estiver perto de você e assim meu bem, podemos finalmente viver eternamente nos sentindo, sentindo esse tão lindo e imenso amor, que só existe em nós dois, JUNTOS.

Veja também:

0 comentários