Grita tristeza.

by - domingo, novembro 11, 2012

-

Quando a tristeza chaga ela não vem sozinha, junto com ela vem a solidão, as lágrimas, o desespero e a dor. Minha tristeza grita e grita bem alto no meu silêncio diante de alguém... É ruim chorar por amor, é ruim saber que você foi enganada bem naquele momento que você se sentia bem, se sentia feliz e descobrir que aquilo que te fazia feliz eram tudo mentiras e invenções daquele que você tanto quer bem.
Pensei que eu ia bem, que eu não me importava, que eu ia superar. Mas quando eu me vi sozinha, sem meus amigos, sem ninguém, eu apenas chorei ao lembrar de como eu tava feliz com ele, de como ele me fazia bem, de como eu fiz de tudo pra faze-lo feliz comigo, mais mesmo assim ele escolheu me enganar, me desprezar, sentindo-se bem apenas na companhia daqueles que ele chama de amigos fieis e a vida de boemia. Enquanto isso eu fico aqui em frente ao computador postando minhas magoas e angustias cheia de lágrimas escorrendo pelo meu rosto, sem poder escutar música porque se não irei lembrar-me dele novamente e passar mais uma noite em claro aos gritos de tristeza.
Um dia minha mãe me falou: Por existe o pensamento? Era pra a gente esquecer tudo o que aconteceu hoje ao acordar pela manhã do dia seguinte. Eu não dei importância no momento, disse que ela tava falando besteira até... Mas hoje eu concordo plenamente com ela, era pra eu esquecer um dia após o outro e sim viver cada um como se fosse o meu único!
Desejo a ele que consiga viver bem e feliz, porque eu também irei conseguir seguir em frente com o sorriso no rosto e com uma vontade imensa de viver a vida. E digo a você que por acaso leu a minha breve história de amor não bem vivido, se você já passou pelo mesmo não desista de viver a SUA VIDA pois antes de qualquer amor não resolvido acontecer com você, lembre-se que você já tinha uma vida e lembre-se também do que você já tinha construído sozinha(o) e fazer melhor a cada dia pra você e por você, porque assim seremos plenamente felizes consigo mesmo.

You May Also Like

0 comentários